Rede Credenciada 2ª Via da Fatura

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Dúvidas Frequentes

INFORME DE IMPOSTO DE RENDA Retire seu informe de contribuição para Declaração de Imposto de Renda por meio do site www.bluemedsaude.com.br

Passo a passo:

Serviços Online - Associados - Informe Imposto de Renda 2020 - Inserir o CPF ou CNPJ.

Ou entrando em contato com o SAC para fazer a sua solicitação.

CARTEIRINHA Caso ainda não tenha recebido a sua carteirinha física, baixe o APP Blue Med Saúde, faça seu cadastro e tenha acesso a sua carteirinha virtual.

CONSULTAS PRESENCIAIS BAIXADA SANTISTA Entre em contato com nossa Central de Agendamentos para consultas presenciais nas especialidades que atendemos dentro dos nossos Ambulatórios, por meio do telefone (13) 3285-1770

CONSULTAS EM TELEMEDICINA Entre em contato com a nossa Central de Agendamentos para consultas em Telemedicina, por meio do telefone (13) 3285-1770 Baixada Santista – o foco maior é para os associados sênior.

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO O comprovante de endereço, deverá ser encaminhado para o e-mail:

cadastro@bluemedsaude.com.br

Caso não esteja em nome do titular do contrato, será necessário o envio de uma carta do titular, autorizando a alteração de endereço.

INCLUSÕES - PME Para a inclusão deverá ser preenchida uma proposta de adesão, a mesma poderá ser solicitada ao cadastro através de e-mail. Além da proposta há a necessidade do envio dos seguintes documentos:

FUNCIONÁRIOS Documentos pessoais (RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência.

Cópia da ficha de registro com foto e relação do FGTS.

Não são aceitos prestadores de serviço.

FILHOS Certidão de nascimento, CPF (caso conste na certidão não é necessário o envio do documento) e cartão do SUS.

FILHOS ADOTIVOS Termo de adoção ou termo de guarda para fins de adoção, certidão de nascimento ou RG e CPF.

CÔNJUGE Certidão de casamento ou declaração de união estável, RG, CPF e cartão do SUS.

Há um período de 30 dias nascimento/adoção/casamento para a inclusão com a absorção de carências do titular, se ultrapassar os 30 dias as carências aplicadas serão as contratuais. (Em casos de união estável serão aplicadas as carências contratuais)

Quando a criança não tiver nascido pelo plano deverá ser encaminhada a alta hospitalar. Lembrando que somente com a certidão de nascimento não é possível processar a inclusão, caso você seja da baixada, poderá se dirigir ao atendimento pessoal munido dos documentos para inclusão.

INCLUSÕES - PESSOA FÍSICA Para a inclusão deverá ser preenchida a proposta de adesão, a mesma poderá ser solicitada ao cadastro através de e-mail. Além da proposta há a necessidade do envio dos seguintes documentos:

FILHOS Certidão de nascimento, CPF (caso conste na certidão não é necessário o envio do documento) e cartão do SUS.

FILHOS ADOTIVOS Termo de adoção ou termo de guarda para fins de adoção, certidão de nascimento ou RG e CPF.

CÔNJUGE Certidão de casamento ou declaração de união estável, RG, CPF e cartão do SUS.

Há um período de 30 dias nascimento/adoção/casamento para a inclusão com a absorção de carências do titular, se ultrapassar os 30 dias as carências aplicadas serão as contratuais. (Em casos de união estável serão aplicadas as carências contratuais) - Quando a criança não tiver nascido pelo plano deverá ser encaminhada a alta hospitalar.

Lembrando que somente com a certidão de nascimento não é possível processar a inclusão, caso você seja da baixada, poderá se dirigir ao atendimento pessoal munido dos documentos para inclusão.

A inclusão será feita a partir da assinatura do contrato e será gerado um boleto complementar do período da data de inclusão até o próximo vencimento.

REDE CREDENCIADA Por meio do nosso site www.bluemedsaude.com.br é possível consultar os locais para realização de exames e agendamento de consultas. Basta clicar na opção Rede Credenciada, selecionar o seu tipo de plano, o tipo de atendimento que procura, a especialidade e a sua localidade, em seguida clicar em pesquisar.

Caso não encontre o que precisa, ligue para o nosso SAC para obter todo o suporte necessário.

AUTORIZAÇÃO DE GUIA Necessário encaminhar para o e-mail sac@bluemedsaude.com.br uma foto legível do pedido médico, uma foto do verso de sua carteirinha. Dessa forma, conseguimos identificá-lo e informar o nome da clínica ou endereço de onde irá realizar o procedimento. Se não souber o local, verifique a nossa rede credenciada através do site ou ligando para o nosso SAC.

SEGUNDA VIA DE BOLETO Para emissão da segunda via de boleto, acesse o site www.bluemedsaude.com.br -

Serviços Online - Associados – Emissão de 2º Via de boleto (Pessoa física) ou Emissão de 2º Via de Boleto (Empresa – PME) - Inserir o CPF ou CNPJ.

Ou entrando em contato com o SAC para fazer a sua solicitação.

DISQUE MAIS SAÚDE Com o Disque mais Saúde, você tem apoio de médicos e enfermeiros para identificar todas as necessidades de cuidado, via atendimento telefônico, possibilitando rapidez e agilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive sobre o Coronavírus.

Por meio do telefone 0800 591 6091

DEMORA PARA SER ATENDIDO NO SAC Desde já pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Estamos trabalhando o nosso fluxo de ligação para que você possa ser atendido com mais rapidez e agilidade.

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SAC 24 Horas

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Atendimento Sênior Blue

(13) 3285-1770

Atendimento ao Prestador

(11) 3016-9400

Agendamento de Consultas

Santos e Praia Grande
(13) 3285-1770
ENDEREÇOS

Agendamento de Consultas

Guarujá
(13) 3344-4010
ENDEREÇOS

Agendamento de Consultas

São Paulo:
(11) 3179-9110
ENDEREÇOS

Sede Administrativa Comercial São Paulo

R. Prof. Sebastião Soares de Faria, 27 (7º andar)
Bela Vista
(11) 3016-9400

Sede Administrativa são Paulo

Rua Ezequiel Freire, 192 (13º andar)
Santana
(11) 2973-3266

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INFORME DE IMPOSTO DE RENDA É possível retirar o seu informe de rendimento em nosso site www.bluemedsaude.com.br, segue o passo a passo: Serviços Online - Associados - Informe Imposto de Renda 2020 - Inserir o CPF ou CNPJ. Ou entrando em contato com o SAC para fazer a sua solicitação.

CARTEIRINHA Caso ainda não tenha recebido a sua carteirinha física, baixe o aplicativo BlueMed e faça seu cadastro para visualizar a sua carteirinha virtual.

CONSULTAS ONLINE Baixada: Entre em contato com a nossa filial e faça o agendamento para tele consultas ou consultas presenciais no telefone (13) 3285-1770. São Paulo: No momento, não dispomos deste serviço na capital.

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO Deverá ser encaminhado o comprovante de residência para o e-mail cadastro@bluemedsaude.com.br, caso não esteja no nome do titular do contrato o mesmo deverá encaminhar junto com o comprovante uma carta solicitando a alteração de endereço.

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