Você pode baixar nosso aplicativo por meio da loja de aplicativos do seu celular e emitir a segunda via de boleto.

Para emissão da segunda via de boleto por meio do site, acesse o link abaixo e preencha as informações:

www.bluemedsaude.com.br/boleto

SAC 0800 200 3030

Clique no botão abaixo ou salve o número:

800 200 3030

Hoje, você pode ir direto ao consultório/laboratório no qual agendou sua consulta/exame, sem a necessidade de prévia autorização. Somente procedimentos que possuam DUT (Diretrizes de Utilização), ou os PAC (Procedimentos de Alta Complexidade) necessitarão de liberações.

Confira alguns procedimentos que não precisam de autorização prévia: Consultas em consultórios, Exames laboratoriais (exceto genéticos), Exames Endoscópicos (Endoscopia, Colonoscopia, Nasofibroscopia, Exames de Audiometria, Exames Oftalmológicos, Exames de imagem, Raio x, Ultrassom, Mamografia, Densitometria, Tomografia, Exames Cardiológicos, Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Holter, MAPA.

Caso você precise de autorização, utilize o Autorizador virtual ou envie um e-mail para sac@bluemedsaude.com.br, com uma foto legível do pedido médico e uma foto do verso de sua carteirinha.


WhatsApp
800 200 3030

SAC
0800 200 3030

Por meio deste link FACGEO é possível consultar os locais para realização de exames e agendamento de consultas.

Caso não encontre o que precisa, entre em contato com o nosso SAC para obter todo o suporte necessário:

WhatsApp
800 200 3030

SAC
0800 200 3030

WhatsApp
800 200 3030

SAC
0800 200 3030

De segunda a sexta-feira das 08h às 19h
* Exclusivo para agendamento de consultas nos centros médicos da Blue Med Saúde.

O comprovante de endereço, deverá ser encaminhado para o e-mail:

cadastro@bluemedsaude.com.br

Caso não esteja em nome do titular do contrato, será necessário o envio de uma carta do titular, autorizando a alteração de endereço.

Envie a proposta preenchida e os documentos comprobatórios para o e-mail:

cadastro@bluemedsaude.com.br

Escolha abaixo a proposta de acordo com o produto contratado pela sua empresa e faça o download:

BLUE MED AD PLUS - QC e QP

BLUE MED PME LITORAL - ENF_APTO_ PROPOSTA

BLUE MED STAND. PJ ODONTO_PROPOSTA

BLUE PREMIUM COPARTICIPAÇÃO

PREFERENCIAL STANDARD_EXECUTIVO_PROPOSTA

PREMIUM_PLATINUM Blue_PROPOSTA

REGIONAL GUARUJÁ_PROPOSTA

REGIONAL SANTOS_PROPOSTA

Se não localizar sua proposta de adesão de acordo com os produtos acima, você pode solicitar no e-mail cadastro@bluemedsaude.com.br

Além da proposta preenchida há a necessidade do envio dos seguintes documentos:

FUNCIONÁRIOS

Documentos pessoais (RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência). Cópia da ficha de registro com foto e relação do FGTS. Não são aceitos prestadores de serviço.

FILHOS

Certidão de nascimento, CPF (caso conste na certidão não é necessário o envio do documento) e cartão do SUS.

FILHOS ADOTIVOS

Termo de adoção ou termo de guarda para fins de adoção, certidão de nascimento ou RG e CPF.

CÔNJUGE

Certidão de casamento ou declaração de união estável, RG, CPF e cartão do SUS. Há um período de 30 dias de nascimento/ adoção/ casamento para a inclusão com a absorção de carências do titular, se ultrapassar os 30 dias as carências aplicadas serão as contratuais (Em casos de união estável serão aplicadas as carências contratuais). Quando a criança não tiver nascido pelo plano deverá ser encaminhada a alta hospitalar. Lembrando que somente com a certidão de nascimento não é possível processar a inclusão, caso você seja da baixada, poderá se dirigir ao atendimento pessoal munido dos documentos para inclusão.

Caso a sua empresa tenha mais de 29 vidas deverá encaminhar e solicitar no e-mail:

movimentacao@bluemedsaude.com.br

Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC, tiveram as suas demandas concluídas e já contam com um número de protocolo, mas desejam a reativação do caso.

Esse canal de atendimento não é regulamentado pelo Decreto do SAC Nº 11.034

Entre em contato

Baixe o APP Blue Med Saúde, faça seu cadastro e tenha acesso a sua carteirinha virtual.


O TOKEN é um código gerado automaticamente antes da confirmação de consultas, exames ou terapias na rede credenciada para validação do atendimento.

Para utilizar, você precisa do APP BLUE MED que está disponível para os sistemas IOS e Android na loja de aplicativos do seu telefone.

Para quem devo informar o Token?

Ele deve ser apresentado na recepção, antes do atendimento, junto com sua carteirinha virtual e documento de identidade.

O passo a passo para usar o Token é simples:

  • Abra o APP BLUE MED, e clique na opção TOKEN.
  • Informe o número ao atendente para preencher e liberar o sistema.
  • O número do Token tem duração de alguns segundos, sendo possível gerar um novo Token caso necessário.

Ligue para nossa Central de atendimento 24 horas, acesse nosso Whatsapp ou Clique aqui para inserir sua mensagem