Você pode baixar nosso aplicativo por meio da loja de aplicativos do seu celular e emitir a segunda via de boleto.
Para emissão da segunda via de boleto por meio do site, acesse o link abaixo e preencha as informações:
www.bluemedsaude.com.br/boletoSAC 0800 200 3030
Hoje, você pode ir direto ao consultório/laboratório no qual agendou sua consulta/exame, sem a necessidade de prévia autorização. Somente procedimentos que possuam DUT (Diretrizes de Utilização), ou os PAC (Procedimentos de Alta Complexidade) necessitarão de liberações.
Confira alguns procedimentos que não precisam de autorização prévia: Consultas em consultórios, Exames laboratoriais (exceto genéticos), Exames Endoscópicos (Endoscopia, Colonoscopia, Nasofibroscopia, Exames de Audiometria, Exames Oftalmológicos, Exames de imagem, Raio x, Ultrassom, Mamografia, Densitometria, Tomografia, Exames Cardiológicos, Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Holter, MAPA.
Por meio deste link FACGEO é possível consultar os locais para realização de exames e agendamento de consultas.
Caso não encontre o que precisa, entre em contato com o nosso SAC para obter todo o suporte necessário:
WhatsApp
800 200 3030
SAC
0800 200 3030
WhatsApp
800 200 3030
SAC
0800 200 3030
De segunda a sexta-feira das 08h às 19h
* Exclusivo para agendamento de consultas nos centros médicos da Blue Med Saúde.
O comprovante de endereço, deverá ser encaminhado para o e-mail:
cadastro@bluemedsaude.com.br
Caso não esteja em nome do titular do contrato, será necessário o envio de uma carta do titular, autorizando a alteração de endereço.
Envie a proposta preenchida e os documentos comprobatórios para o e-mail:
cadastro@bluemedsaude.com.br
movimentacao@bluemedsaude.com.br
O TOKEN é um código gerado automaticamente antes da confirmação de consultas, exames ou terapias na rede credenciada para validação do atendimento.
Para utilizar, você precisa do APP BLUE MED que está disponível para os sistemas IOS e Android na loja de aplicativos do seu telefone.
Para quem devo informar o Token?
Ele deve ser apresentado na recepção, antes do atendimento, junto com sua carteirinha virtual e documento de identidade.
O passo a passo para usar o Token é simples:
- Abra o APP BLUE MED, e clique na opção TOKEN.
- Informe o número ao atendente para preencher e liberar o sistema.
- O número do Token tem duração de alguns segundos, sendo possível gerar um novo Token caso necessário.
Ligue para nossa Central de atendimento 24 horas, acesse nosso Whatsapp ou Clique aqui para inserir sua mensagem