Você pode baixar nosso aplicativo por meio da loja de aplicativos do seu celular e emitir a segunda via de boleto.
Para emissão da segunda via de boleto por meio do site, acesse o link abaixo e preencha as informações:
www.bluemedsaude.com.br/boletoSAC 0800 200 3030
Hoje, você pode ir direto ao consultório/laboratório no qual agendou sua consulta/exame, sem a necessidade de prévia autorização. Somente procedimentos que possuam DUT (Diretrizes de Utilização), ou os PAC (Procedimentos de Alta Complexidade) necessitarão de liberações.
Confira alguns procedimentos que não precisam de autorização prévia: Consultas em consultórios, Exames laboratoriais (exceto genéticos), Exames Endoscópicos (Endoscopia, Colonoscopia, Nasofibroscopia, Exames de Audiometria, Exames Oftalmológicos, Exames de imagem, Raio x, Ultrassom, Mamografia, Densitometria, Tomografia, Exames Cardiológicos, Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Holter, MAPA.
Por meio deste link FACGEO é possível consultar os locais para realização de exames e agendamento de consultas.
Caso não encontre o que precisa, entre em contato com o nosso SAC para obter todo o suporte necessário:
WhatsApp
800 200 3030
SAC
0800 200 3030
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800 200 3030
SAC
0800 200 3030
De segunda a sexta-feira das 08h às 19h
* Exclusivo para agendamento de consultas nos centros médicos da Blue Med Saúde.
O comprovante de endereço, deverá ser encaminhado para o e-mail:
cadastro@bluemedsaude.com.br
Caso não esteja em nome do titular do contrato, será necessário o envio de uma carta do titular, autorizando a alteração de endereço.
Envie a proposta preenchida e os documentos comprobatórios para o e-mail:
cadastro@bluemedsaude.com.br
Escolha abaixo a proposta de acordo com o produto contratado pela sua empresa e faça o download:
BLUE MED PME LITORAL - ENF_APTO_ PROPOSTA
BLUE MED STAND. PJ ODONTO_PROPOSTA
PREFERENCIAL STANDARD_EXECUTIVO_PROPOSTA
PREMIUM_PLATINUM Blue_PROPOSTA
Se não localizar sua proposta de adesão de acordo com os produtos acima, você pode solicitar no e-mail cadastro@bluemedsaude.com.br
Além da proposta preenchida há a necessidade do envio dos seguintes documentos:
FUNCIONÁRIOS
Documentos pessoais (RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência). Cópia da ficha de registro com foto e relação do FGTS. Não são aceitos prestadores de serviço.
FILHOS
Certidão de nascimento, CPF (caso conste na certidão não é necessário o envio do documento) e cartão do SUS.
FILHOS ADOTIVOS
Termo de adoção ou termo de guarda para fins de adoção, certidão de nascimento ou RG e CPF.
CÔNJUGE
Certidão de casamento ou declaração de união estável, RG, CPF e cartão do SUS. Há um período de 30 dias de nascimento/ adoção/ casamento para a inclusão com a absorção de carências do titular, se ultrapassar os 30 dias as carências aplicadas serão as contratuais (Em casos de união estável serão aplicadas as carências contratuais). Quando a criança não tiver nascido pelo plano deverá ser encaminhada a alta hospitalar. Lembrando que somente com a certidão de nascimento não é possível processar a inclusão, caso você seja da baixada, poderá se dirigir ao atendimento pessoal munido dos documentos para inclusão.
movimentacao@bluemedsaude.com.br
Canal de atendimento de segunda instância, que tem por objetivo receber solicitações dos Beneficiários que já recorreram ao SAC, tiveram as suas demandas concluídas e já contam com um número de protocolo, mas desejam a reativação do caso.
Esse canal de atendimento não é regulamentado pelo Decreto do SAC Nº 11.034
O TOKEN é um código gerado automaticamente antes da confirmação de consultas, exames ou terapias na rede credenciada para validação do atendimento.
Para utilizar, você precisa do APP BLUE MED que está disponível para os sistemas IOS e Android na loja de aplicativos do seu telefone.
Para quem devo informar o Token?
Ele deve ser apresentado na recepção, antes do atendimento, junto com sua carteirinha virtual e documento de identidade.
O passo a passo para usar o Token é simples:
- Abra o APP BLUE MED, e clique na opção TOKEN.
- Informe o número ao atendente para preencher e liberar o sistema.
- O número do Token tem duração de alguns segundos, sendo possível gerar um novo Token caso necessário.
Ligue para nossa Central de atendimento 24 horas, acesse nosso Whatsapp ou Clique aqui para inserir sua mensagem